Hiroshi Bogéa On line

Retomadas buscas por desaparecidos após naufrágio no rio Tapajós

O Corpo de Bombeiros retomou as buscas na manhã de hoje (21) a três pessoas desaparecidas após o naufrágio de uma balsa no rio Tapajós em Itaituba, região sudoeste do Pará. Uma pessoa morreu.

De acordo com informações do 7° Grupamento Bombeiro Militar de Itaituba, o naufrágio ocorreu no início da tarde de domingo (20).

Uma embarcação do tipo “ferryboat” (na foto, antes de partir para fazer o trajeto), que transportava passageiros e maquinários, naufragou às proximidades da comunidade de São Luís do Maranhão, sentido comunidade do Penedo.

As causas do naufrágio são desconhecidas. Os bombeiros iniciaram as buscas logo após a informação de que a embarcação havia emborcado no rio, mas no início da noite suspenderam devido à pouca visibilidade. A Capitania dos Portos de Santarém enviou dois militares para integrar as equipes de resgate.

As buscas contam com a participação de dois mergulhadores do quartel dos bombeiros de Santarém, uma lancha e tripulantes do Exército com sede em Itaituba e dois agentes da Polícia Civil.

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *