Hiroshi Bogéa On line

Programação cultural na Praça São Félix movimenta final de semana

Neste sábado e domingo (05 e 06), das 15h às 21h, na Praça São Felix de Valois, na Marabá Pioneira, a Caravana do Emcena Brasil apresenta seu teatro móvel ao público marabaense, que realizará atividades recreativas, contação de histórias, apresentações de espetáculos teatrais para crianças e adultos, além de circo, sessão de cinema, mamulengo e muitas outras atrações, tudo gratuito.

O projeto é realizado pela Companhia Abareteatro, por meio da Lei de Incentivo à Cultura – Governo Federal e Emcena Brasil. A visita do projeto a Marabá tem indicação da Vale com apoio da Prefeitura Municipal de Marabá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

A parceria entre o Emcena Brasil e  Vale se estenderá por  diversos municípios no estado do Maranhão e Pará. O início foi na cidade de Miranda do Norte  e seguiu pelos municípios de Santa Inês, Aldeia Guajajara, Aldeia Januária, Alto Alegre do Pindaré e  Vila Nova dos Martírios, encerrando a turnê 2019 em  Marabá- Pará.

São mais de 30 artistas e técnicos que desfilarão suas habilidades em dois dias de eventos em cada município. O excelente nível artístico e a interação com a plateia, aliado à tecnologia de luz e som, proporcionarão aos espectadores um excelente divertimento em um evento único, que valoriza a cultura popular, o artista nacional e garante boas gargalhadas e um ótimo dia de lazer para toda a família. (João Batista)

 

Veja a programação:

1º DIA – SÁBADO

15h

O REINO BRUXÓLICO DA BRUXA SERAFINA CHINFRIM

Teatro para crianças

16h

ATIVIDADES RECREATIVAS

Dobraduras

17h

A MALA ESTAMPADA

Contação de Histórias

19h

CINE CURTA BRASIL

Cinema

20h

CIRCO DE DOIS

Circo

 

2º  DIA – DOMINGO

15h

DOM QUIXOTE – O CAVALEIRO DAS MIL PÁGINAS

Teatro para crianças

16h

ATIVIDADES RECREATIVAS

Confecção de Catavento

17h

A RESENHA DE MAMULENGO

Teatro de Mamulengo

19h

CONVIDADO LOCAL

Atração Artística da cidade

20h

ARIANO – O CAVALEIRO SERTANEJO

Teatro para adultos

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *