Hiroshi Bogéa On line

Prefeitura de Belém seleciona 811 profissionais

Divulgado nesta segunda-feira (17) pela Prefeitura de Belém, um concurso da Secretaria Municipal de Educação (Semec) vai preencher 811 vagas de todos os níveis de escolaridade – fundamental, médio e superior -, por meio do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária de trabalhadores na educação.

Os interessados devem se inscrever entre esta terça (18) e quarta-feira (19), neste site, de forma gratuita. A homologação do resultado ocorrerá no dia 11 de julho. As remunerações serão de R$ 1.064,40 a R$ 4.104,21. Confira o edital aqui.

As oportunidades são para os cargos de acolhedor, ajudante de lancha escolar, assistente administrativo, assistente escolar, monitor de transporte escolar, oficineiro (argila, bandas, capoeira), piloto de lancha escolar, professor titular e substituto para educação infantil e séries iniciais do fundamental, professor titular (de Língua Portuguesa e Matemática), professor substituto (de Língua Portuguesa, Matemática, História, Ciências, Geografia, Inglês, Artes, Educação Física, do Projovem Urbano e de qualificação profissional/arco telemática) e porteiro noturno.

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *