Hiroshi Bogéa On line

Pela terceira vez, jogador Jobson volta a ser preso

Lamentável, sob todos aspectos, a volta do jogador Jobson, ex-craque do Botafogo.

Pela terceira vez, o jogador de futebol paraense foi introduzido à cadeia, depois de sair do limite geográfico  estabelecido pela Justiça.

Cumprindo pena em liberdade usando tornozeleira eletrônica, o rapaz atravessou a fronteira do Estado do Tocantins, dirigindo-se a Conceição do Araguaia, no Pará.

ex-jogador do Botafogo Jobson voltou a ser preso no Tocantins depois de descumprir novamente as medidas estabelecidas pela Justiça para a liberdade condicional. De acordo com a Secretaria de Cidadania e Justiça,

Jobson estava em liberdade vigiada no município de Colmeia, a  206 quilômetros de Palmas.

O atleta responde por estupro de vulneráveis e tinha deixado a prisão em agosto deste ano, após pagar fiança.

Autor 

1 Comentário

  1. Júlio Cézar

    10 de outubro de 2017 - 18:59
    Reply

    Quando vi o Jobson estrear c a camisa do Botafogo me lembrei levemente de Dener da portuguesa…. Talvez faltou uma equipe de profissionais e a família auxiliar o coração e cabeça do jovem no início da carreira… Ou faltou humildade para o menino/monstro se entregar a tais auxílios… O que tinha tudo para ser um grande exemplo a milhares de jovens pobres e sem instrução educacional virou uma tragédia… Mas na vida real me parece um dos poucos casos de aplicação da justiça em toda a sua plenitude na sociedade democrática e de direito… Ou posso estar mais por fora do que bunda de antigos índios… Mas ainda é tempo de restabelecer os equilíbrios…

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *