Hiroshi Bogéa On line

Os apoios de Passarinho no Sul do Pará são confirmados

Tão logo o blogueiro divulgou post reportando o crescimento da recandidatura a deputado federal de Joaquim Passarinho no Sul e Sudeste do Pará, dois comentários  de anônimos (eles sempre aparecem sob anonimato, escondendo-se) classificaram a matéria como dirigida para propagar o nome do candidato.

Palavras ofensivas ao blogueiro e ao parlamentar formaram a base do “comentário”, levantando suspeitas da veracidade do texto, embora um vídeo do prefeito de Marabá pedindo votos para Passarinho reforçasse a informação.

Um dos anônimos diz:

– Quanta mentira nessa matéria dizendo que prefeitos e vereadores da região apoiam esse candidato de Belém, um forasteiro que só aparece por aqui em época de pedir.

Pois bem, para reforçar a seriedade do que foi publicado, o blog divulga a seguir outro vídeo, agora do prefeito de Tailândia, Paulo Liberte Jasper, popularmente chamado de “Macarrão”, também pedindo votos para o candidato do PSD.

Vejam abaixo.

 

Para desmoralizar aqueles que enxergam numa nota informativa “mentiras e envolvimento com o candidato da capital do Estado”, como disse um dos comentaristas (ou será que apenas um?), o blog publica a manifestação do prefeito de Breu Branco, Francisco Garcês da Costa, também apoiando Passarinho.

Eis o vídeo publicado nas redes sociais:

 

 

Pelo telefone, na tarde desta quinta-feira, 4, Francisco Paulo Barros Dias (Paulinho), prefeito de Rio Maria, também disse apoiar Joaquim.

 

-“Ele, Joaquim, é um parceiro do município. Tem nos ajudado muito”, disse.

 

Na matéria postada ontem, 4,  foi noticiado que o deputado federal do PSD  havia ampliado seu raio de atuação no Sul e Sudeste do Pará, através do trabalho de distribuição de emendas parlamentares a vários municípios – e que isso estava envolvendo o apoio a ele de prefeitos, vereadores e outras lideranças políticas.

Um dos que se engajaram na campanha de Passarinho é o presidente da Câmara Municipal de Jacundá,  Lindomar dos Reis Marinho, que confirmou ao blog o que foi divulgado:

 

– Nosso município sabe reconhecer quem trabalha pelas nossas causas. O deputado Joaquim Passarinho será bem votado em nossa região”, disse.

Outro que está trabalhando pela reeleição de Joaquim Passarinho é o presidente da Câmara Municipal de Marabá, Pedro Correa.

 

 

A vice-prefeita de São Domingos do Araguaia, Elizane Soares, atua em seu município também pedindo votos para Passarinho, bem como a vereadora  Verlândia da Saúde.

Ali, o deputado federal do PSD deverá ter boa votação.

Post de 

2 Comentários

  1. Vereadora dona Edna

    5 de outubro de 2018 - 18:43 - 18:43
    Reply

    Sou a vereadora Dona Edna vereadora de São Félix do Xingu, afirmo eu e mais dois colegas vereadores Carla e Osmar apoiamos o deputado federal Joaquim passarinho!!!!!!! Vamos que vamos.
    Até a vitória!

  2. Flavio Pedro Dias Barros

    5 de outubro de 2018 - 11:44 - 11:44
    Reply

    Acrescenta-se o apoio de lideranças, funcionários publicos dos demais municipios do Sul do Pará. Vice prefeito de Redenção e vereadores em Redenção, Santa Maria das Barreiras, Santana do Araguaia, dentre outros…

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *