Hiroshi Bogéa On line

Obras vão ampliar escola e hospital em Palestina do Pará

O Diário Oficial do Estado (DOE) publicou nesta quarta-feira (09) o aviso de abertura da concorrência pública visando à contratação de empresa para obra de ampliação do sistema de abastecimento de água do município de Palestina do Pará, na região sul.
A obra foi um compromisso assumido pelo governador Simão Jatene em dezembro do ano passado, durante a inauguração da UIPP (Unidade Integrada Pro Paz) no município.
O investimento previsto é de quase R$ 3 milhões.
A abertura da concorrência foi anunciada à população de Palestina do Pará pela secretária estadual Izabela Jatene, que está no sul e sudeste do Pará cumprindo agenda de trabalho do Programa Municípios Sustentáveis (PMS).
“Além de cumprir uma das frentes do Programa, que é a visita técnica aos municípios, nós também vamos visitar a obras que estão sendo realizadas a partir dos convênios assinados, através da articulação do PMS. Também vamos oficializar alguns convênios que foram solicitados pelos gestores municipais através da nossa Secretaria”, explicou Izabela Jatene, titular da Secretaria Extraordinária de Municípios Sustentáveis (Semsu).
A agenda na região começou em Palestina do Pará, com visita às obras da Escola Estadual de Ensino Fundamental 21 de Abril, que recebeu do governo estadual R$1.979.684,27 para investimento em reforma geral e ampliação.
“Será construída uma quadra poliesportiva e uma área coberta de aproximadamente 500 metros quadrados, com banheiros, cozinha, refeitório e área de recreação”, contou Josias Frazina, encarregado da obra, informando que a conclusão está prevista para o segundo semestre deste ano.
Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *