Hiroshi Bogéa On line

Obras param em grande parte dos municípios, mas Marabá acelera as suas

 

Mais um município é incluído no rol daqueles que estão paralisando obras, em razão da crise econômico ou por negligência de seus prefeitos.

No município de Pau D’ Arco, no sul do Pará, os moradores reclamam da demora para a conclusão de obras, entre elas, uma unidade de saúde, três escolas e melhorias de várias ruas.

Em quase todo o Estado, a situação se repete, na maioria dos municípios.

Em Marabá, as medidas duras tomadas pela Prefeitura para reduzir gastos – e sobrar dinheiro para investimentos – estão dando certo – apesar do aperto.

Além das obras conhecidas em diversos bairros, como extensão de redes de drenagem, pavimentação de ruas, construção de escolas e creches, aceleração dos serviços da Grota Criminosa –  estendendo a canalização do igarapé que corta nove Folhas, saneamento e asfaltamento das ruas no entorno da macrodrenagem -, a CCM está ampliando o raio de ação das obras da Grota do Aeroporto, fazendo drenagem para a pavimentação de rus dos bairros Independência, Liberdade e Laranjeiras.

Semana que vem, a Sivana inicia obras de pavimentação da Folha 5.

Além da Folha 5, essa empreiteira vai levar drenagem e asfalto com meio-fio e sarjeta para as Folhas  6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 18, 19, 25, 32 e 34, na Nova Marabá, e ainda para todas as ruas dos bairros Jardim Alvorada, Vila Poupex e Agrópolis do Incra, além de vias dos bairros Belo Horizonte e Novo Horizonte.

Post de 

1 Comentário

  1. RODRIGO XAVIER DE MENDONCA

    30 de maio de 2016 - 14:23 - 14:23
    Reply

    Boa tarde!
    Alguém sabe informar o motivo dessas obras estarem paradas até hoje?

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *