Hiroshi Bogéa On line

Novo Posto Avançado do Detran inicia atividades em Marabá

Os serviços de cunho administrativo dos setores habilitação e veículos já estão disponíveis aos usuários de toda a região sudeste do Estado, no novo Posto Avançado do Departamento de Trânsito do Estado (Detran) localizado no shopping Pátio Marabá.

Todas as Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) tipo “A” possuem região territorial definida para atendimento, denominada de Região Administrativa de Trânsito (RAT). No caso da Agência de Marabá, essa região é composta por 13 (treze) municípios da região Sul/Sudeste do Estado, são eles: Abel Figueiredo, Brejo Grande do Araguaia, Jacundá, Bom Jesus do Tocantins, Marabá, São João do Araguaia, Itupiranga, Palestina do Pará, Nova Ipixuna, São Domingos do Araguaia, São Geraldo do Araguaia, Piçarra e Rondon do Pará;

A Ciretran de Marabá atende em torno de 100 processos de habilitação e a Estação Cidadania atende em torno de 25 processos de habilitação diariamente. Todo o atendimento de habilitação e veículos foi migrado para o Shopping. A Ciretran de Marabá atende em torno de 150 processos de veículos e a Estação Cidadania atende em torno de 30 processos de veículos diariamente.

“A Biometria e a prova de legislação serão realizados no novo Posto Avançado. Vale ressaltar que os serviços de veículos e habilitação deverão ser agendados. O maior objetivo deste novo Posto é a descentralização dos serviços e prestar melhor conforto e comodidade aos usuários”, explicou a diretora-geral do Detran, Andrea Hass. O Posto Avançado do shopping Pátio Marabá também disponibilizará um Pólo da Escola Pública de Trânsito.

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *