Hiroshi Bogéa On line

Nota de Esclarecimento

A Sepof soltou nesta tarde a seguinte Nota de Esclarecimento:

1. A Assessoria de Comunicação Social da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Finanças (Sepof), informa que o secretário Carlos Mário Guedes de Guedes está cumprindo normalmente suas funções, reafirmando o que já fora esclarecido pela Coordenação de Comunicação Social (CCS), quando da veiculação de notícias de uma suposta exoneração ou pedido de demissão por parte da titular da pasta.

2. Cabe esclarecer que o não cumprimento de agenda de trabalho na última quinta-feira, 24, foi motivado única e exclusivamente ao cumprimento de questões de ordem pessoal e familiar. As agendas, por seu turno, foram cumpridas pelo secretário adjunto, Luiz Carlos Pies sem prejuízo ao funcionamento da Secretaria.

3. Desde a última quarta-feira, 23, a Sepof designou técnicos para trabalharem em conjunto com a Secretaria Executiva da Fazenda (Sefa) na proposta de uma nova estrutura organizacional da gestão financeira e contábil do Estado, conforme determinação da Governadora e prontamente acatada pelos Secretários. Essa reformulação, que inclui, ainda, a recriação do Idesp, tem por objetivo reforçar o sistema estadual de planejamento.

4. Ainda conforme determinação da Governadora, a Sepof dará continuidade ao acompanhamento do Projeto de Lei que tramita na Assembléia Legislativa do Pará, da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), bem como está preparando as próximas ações do Planejamento Territorial Participativo, que culminará no encaminhamento dos Projetos de Leis do Plano

Post de 

2 Comentários

  1. Anonymous

    29 de maio de 2007 - 20:03 - 20:03
    Reply

    Mudando de assunto

    Por falar em bastidores do poder , um parlamentar da Câmara Municipal de Marabá vem se destacando pela mais absoluta falta de conhecimento da língua protuguesa. Outro dia, ele declarou: ” o homem , estava doente, veio a falacer e posteriormente morrer”.,… Outra: ” eu só aprovo os projetos da Prefeitura se o prefeito garantir titi refeição” . Ele queria dizer ticket .kkkkkkkkkkkkk

  2. Anonymous

    29 de maio de 2007 - 11:03 - 11:03
    Reply

    O que a nota da SEPOF quer dizer é o seguinte: a crise foi invenção da imprensa e dos blogueiros, Carlos Guedes está feliz da vida e todos nós, com o devido nariz de palhaço, devemos acreditar em estórias da carochinha.
    Nem os “Três Patetas” fariam tanta besteira como o governo do PT em tão pouco tempo.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *