Hiroshi Bogéa On line

Mudança na Comunicação da Prefeitura de Belém gera polêmica e contrainformação

Nem bem saiu no Diário Oficial a exoneração do então  coordenador de comunicação da prefeitura de Belém, Igor Fonseca, disparos de contrainformação partiram de todos os lados.

O ambiente salpicado de fofocas, ensejou todo tipo de “versões”, conforme narra amigo do blogueiro que trabalha na prefeitura de Belém, e que atua em posto privilegiado do governo.

– “Sobrou até para o coitado do Orly” (Bezerra, publicitário dono da agência Griffo, que detém a conta da PMB), que não participou em nenhum momento desse episódio de substituição do secretário demitido” -, conta a fonte, adiantando que a “queda do Igor já era esperada desde o início do ano, devido a uma série de contratempos na forma como a comunicação do governo vinha sendo conduzida”.

Em verdade, diz a fonte, o ex-coordenador da Comus “era pra ser demitido na primeira semana do ano, só que o prefeito Zenaldo Coutinho preferiu pesquisar um nome que pudesse vir substituir o Igor Fonseca com perfil de pessoa experiente na área, e com leitura política capaz de realizar uma boa comunicação. Algo ocorrido nas últimas horas que irritou o prefeito deve ter sido a gota d´água para a mudança de estratégia”.

Perguntado se Fabiana Cabral, nomeada substituto interina do ex-coordenador, poderia ser efetivada definitivamente no cargo, o amigo do blogueiro não acredita nessa possibilidade.

“O prefeito vai ter um outro coordenador, dentro do perfil que ele desenhou”.

—————

Atualização às 12:43

 

Em sua rede social, o jornalista Igor Fonseca postou um vídeo esclarecendo as razões de sua saída da Comus, desmentindo de vez versão de que ele teria sido defenestrado da Comunicação da prefeitura de Belém a pedido do publicitário Orly Bezerra.

Assistam ao vídeo de dois minutos:

 

 

 

Autor 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *