Hiroshi Bogéa On line

Militares elegem advogado “amigo da corporação”

 

O advogado Odilon Vieira, de Marabá, será homenageado pelos militares que servem em diversas corporações do município, pelos serviços que presta à comunidade de segurança da região.

Anúncio foi feito ao blogueiro por um grupo de militares da PM, na companhia de outras pessoas integrantes da área de segurança.

“O doutor Odilon é amigo e incansável lutador pelas causas de nossos companheiros militares, seja em Marabá, Belém, Brasília, onde o problema afete um de nossos colegas de trabalho, informa Ferreira, um dos militares presentes à redação.

A homenagem deverá ocorrer até o mês de novembro.

“Estamos aguardando companheiros residentes em outras cidades comunicarem datas disponíveis em suas escalas de trabalho afim de que possamos contar com todos, durante o ato de agradecimento”, revela o militar.

Odilon Vieira, em verdade, sempre esteve à frente de acontecimentos envolvendo o dia a dia de um militar, seja em situações afortunadas ou  de congraçamentos”.

“Odilon é aquele sujeito no qual acreditamos e o temos como amigo de fé”, explica o PM.

 

Trajando blazer, Odilon cercado de policiais, durante solenidade na qual recebeu homenagens.
Autor 

3 Comentários

  1. Antônio Santos

    11 de agosto de 2017 - 21:56
    Reply

    Homenagen merecida Parabéns ao competente Dr. Odilon.

  2. Luciana Pietro

    5 de agosto de 2017 - 0:34
    Reply

    Existem missões que são extremamente sublimes nesta vida; algumas imitam a nobreza do amor de Deus, outras a justiça, a cultura, a saúde ou outros projetos, mas todas são exercidas por profissionais.

    Todas elas merecem nosso respeito e gratidão, como você que é um profissional digno da mais profunda admiração pela forma incansável com a qual se dedica ao seu objetivo e profissão com determinação. Esse é você, meu amado Odilon Vieira….

  3. Luiz Gonzaga Oliveira de Almeida

    4 de agosto de 2017 - 0:47
    Reply

    Parabéns ao Dr. Odilon! Homenagem merecida!!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *