Hiroshi Bogéa On line

Marabaenses ficarão sem água da Cosanpa no final de semana

Nota da Cosanpa informa que o marabaense ficará sem água, sexta (18), e sábado (19). Serviços de interligação  de três adutoras motivam a paralisação do abastecimento.

A seguir, a nota:

 

A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) informa que na sexta-feira (18), a partir das 7h, vai realizar o serviço de interligação de três adutoras na cidade de Marabá, no sudeste do Estado.  As adutoras tem 400mm, 500mm, 700mm e fazem parte do sistema de distribuição de água da Estação de Tratamento de Água da Nova Marabá e Cidade Nova.
Por conta da realização da obra, a Companhia vai suspender o fornecimento de água nos núcleos Nova Marabá e Cidade Nova a partir do início do serviço.
A previsão do término da obra é no sábado (19), às 18h. A distribuição de água, no entanto, só deve normalizar entre às 6h e às 8h, após encher os reservatórios para começar a distribuir novamente, isso porque a rede leva um tempo até ganhar pressão.
A Cosanpa agradece a compreensão dos usuários e informa que, a partir dessa interligação, o abastecimento de água se dará de forma mais contínua e segura nos dois principais núcleos de Marabá.
Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *