Hiroshi Bogéa On line

Marabá tem um vice-campeão brasileiro de Kickboxing Full Contact

Embora o título seja de expressão nacional, pouca gente sabe que o Estado do Pará tem um vice-campeão Brasileiro de Kickboxing, e que ele reside em Marabá.

Trata-se de Genivaldo Coutinho, que  sagrou-se vice campeão Brasileiro profissional de Kickboxing Full Contact, realizado na cidade Garibaldi no Estado do Rio Grande do Sul, dia 15 de Setembro de 2018.

Genivaldo Souza Coutinho é filiado a Confederação Nacional de kickboxing e Full Contact do Brasil (CNKFB), laureado em Faixa Preta de kickiboxing e Full Contact.

Faixa Preta de Karate de combate Bukeikoryu.

Professor de boxe Japonês, árbitro nacional de lutas de ringue qualificado pela Confederação Nacional de kickboxing e Full Contact do Brasil, membro da Confederação Internacional de Artes Marciais Team Blacks Beltes , com sede na Argentina.

Professor Genivaldo já foi diversas vezes campeão de karatê no Estado do Pará e  está sendo o pioneiro do kickboxing japonês no Estado do Pará.

Ele é o único representante Técnico oficial no Estado do Pará pela CNKFB (Confederação Nacional de kickboxing e Full Contact do Brasil).

Ministra aulas de kickboxing atualmente na academia Supere ao lado do Corpo de Bombeiros Cidade Nova, Marabá/Pará.

Genivaldo almeja patrocínio para seus treinamentos para futuros eventos nacionais e internacionais como lutar profissional.

As imagens mostram Genivaldo treinando e em ação no ringue, exibindo cinturão.  Blog publica também peça publicitária do evento realizado em 2018 em Garibaldi (RS)

Post de 

1 Comentário

  1. Duka Bogéa

    4 de outubro de 2018 - 09:54 - 9:54
    Reply

    Esse lutador é guerreiro mesmo, pois conseguiu esse feito histórico com a força e a coragem. Que ele consiga patrocíniios pra seguir em frente alcançando vitórias importantes como essa em Garibaldi para Marabá. Valeu, Hiroshi!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *