Hiroshi Bogéa On line

Mais Médicos reabre 27 vagas em 15 municípios do Pará

Foram reabertas, pelo Ministério de Saúde, 27 vagas em 15 municípios do Pará, no programa Mais Médicos. As inscrições irão até esta sexta-feira, 7, e os profissionais terão até próxima sexta-feira, 14, para apresentação nos municípios. As vagas são resultado das desistências já comunicadas e para os médicos com registro no Brasil (CRM).

No total, 314 profissionais informaram a desistência e apontaram o principal motivo como a incompatibilidade de horário com outras atividades pessoais. Caso precise, o Ministério da Saúde fará novas chamadas até completar o quadro de vagas.

O MS divulgou na noite de quarta-feira, 5, que 101 vagas em 19 localidades estão abertas, porque não tiveram interessados. Das 101 vagas, 95 postos são em 18 localidades no estado do Amazonas.

Seis vagas restantes são no Distrito Sanitário Especial Indígena Tapajós, no Pará.

No Estado, as vagas foram reabertas em 15 municípios: Anapu (1), Bragança (3), Colares (1), Cumaru do Norte (2), Itaituba (3), Marapanim (3), Monte Alegre (2), Novo Progresso (1), Novo Repartimento (2), Ourilândia do Norte (1), Parauapebas (1), São João de Pirabas (2), Soure (1), Tracuateua (1) e Tucuruí (2).

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *