Hiroshi Bogéa On line

Magazan Líder: chega a Marabá novo conceito supermercadista

Oscar Rodrigues,  diretor Administrativo-Financeiro do Grupo Líder, cuida pessoalmente dos detalhes finais da abertura da loja de departamentos mais estruturada do conglomerado.

Nas horas que antecedem a inauguração do  Magazan de Marabá, Oscar trouxe para a cidade todo o estafe administrativo da empresa, que o auxilia em procedimentos como checar a lista de convidados, reforçar alguns convites através de visitas, conferir a distribuição de mercadorias nas prateleiras, até a discussão de formalidades a serem aplicadas no ato de inauguração.

Rodrigues praticamente mudou-se para Marabá, nos últimos sessenta dias.

No período, fez a ponte aérea Belém-Marabá-Belém pelo menos duas vezes por semana, numa demonstração de quanto o empreendimento erguido na quarta cidade economicamente mais importante do Estado recebeu prioridade zero.

A imponência do layout da loja fisicamente concluída na Rodovia Transamazônica, próximo ao Shopping Pátio Marabá, agora é ponto de visitação.

Ao longo do período de sua construção, o empreendimento provocou  alteração no humor dos consumidores, ansiosos por verem na cidade a marca varejista paraense consagrada como uma das mais estruturadas do país.

O clamor pela concorrência certamente estimulou ansiedades.

O Líder Magazan chega a Marabá  com uma sua loja de   5.300 metros quadrados.

Além do supermercado,  a marca oferecerá espaços de salão de beleza, casa lotérica, farmácia, home center, pet shop, além de outros pontos comerciais, e área de estacionamento.

Autor 

3 Comentários

  1. Edilberto

    5 de julho de 2017 - 10:14
    Reply

    Espero que não façam como o tal de Mateus que chegou facilicitando , depois cobrou preços altos pra compensar os descontos da inaguração e praticamente obrigou os clientes que tinham Cartão de Crédito do próprio Mateus a usar somente o mesmo? Limitando sem poder outra bandeira.

  2. [email protected]

    4 de julho de 2017 - 22:53
    Reply

    Pela estrutura apresentada, creio que proporcionará a seus clientes muito conforto e comodidade

  3. EDIVALDO VIANA

    4 de julho de 2017 - 18:08
    Reply

    esperamos que não faça como o tal atacadão que já chegou atacando o bolso do marabaense cobrando 0.20 centavos por cada sacola plastica para embalar as mercadorias.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *