Hiroshi Bogéa On line

Lilian Viana Nogueira é a nova Coordenadora da Cerat Marabá

A Cerat Marabá, órgão da Secretaria de Estado da Fazenda com sede em Marabá que coordena atividades de arrecadação em 17 municípios, tem nova coordenação.

A Auditora Fiscal de Receitas Estaduais, Lilian de Jesus Penha Viana Nogueira, acaba de assumir  a coordenação do órgão que atua nos municípios de  Marabá,  São Domingos do Araguaia, São Geraldo do Araguaia, Piçarra, Eldorado dos Carajás, Canaã dos Carajás,  Parauapebas,  Itupiranga, Jacundá, Rondon do Pará, Abel Figueredo, Bom Jesus do Tocantins , Nova Ipixuna , São João do Araguaia , Brejo Grande do Araguaia e Palestina do Pará.

Ela substituiu o também  Auditor Fiscal Antônio de Araújo.

Lilian Nogueira foi admitida na Sefa em 1992, e encontra-se na região Sul/Sudeste desde 1998, tendo trabalhado também em Redenção.

 

Nova Coordenadora Fazendária da Cerat Marabá toma pé das demandas na sede, e já programa viagens para visitar as unidades fazendárias sob sua jurisdição.

Em rápido contato com o blogueiro, Lilian destaca a importância das unidades realizarem atendimento eficiente, “conforme sugerido pelo nosso secretário da Fazenda Renê Sousa”.

A nova coordenadora garante que manterá a Cerat de portas abertas, “para atender nossos contribuintes com respeito e dignidade”.

Aproveitou também para agradecer o apoio que tem recebido dos colegas da unidade fazendária. “São apoios naturais e sinceros dos colegas que nos estimulam a enfrentar desafios de garantir os recursos necessários às obras e os serviços que vão atender a população do Estado”.

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *