Hiroshi Bogéa On line

Helder anuncia parceria para construir ponte sobre o Itacaiúnas, conclusão da orla e outros benefícios para Marabá

Durante a celebração dos 106 anosde Marabá, nesta sexta-feira (5), o governador Helder Barbalho anunciou uma série de benefícios ara a cidade.

Solenidade ocorreu no bairro Francisco Coelho, popularmente chamado de “Cabelo Seco”, quando um bolo de 16 metros fez parte de um café da manhã especial servido na orla do município.

Sede do Governo desde a quarta-feira (3), a cidade receberá mais investimentos anunciados pelo governo do estado.

Durante as comemorações, o Governador Helder Barbalho, anunciou diversas obras que serão realizadas no município.

“Liberamos recursos para que a prefeitura de Marabá consiga concluir a obra da orla, vamos fazer a duplicação da BR-222 (trecho da ponte do Rio Tocantins até o encontro com a Transamazônica), auxiliar o município na ampliação do Hospital Materno Infantil e ajudaremos a melhorar o setor de hemodiálise do Hospital Regional, que também avançará com atendimentos oncológicos. Vamos trabalhar juntos na construção da terceira Ponte para ligar a o Marabá nova com a velha, além de acompanhar a construção da escola Gaspar Viana. Vamos fazer Marabá voltar a respirar o desenvolvimento”, anunciou.

Além do Governador, o prefeito do município, vereadores, representantes religiosos e a população participara de um ato ecumênico que antecedeu o parabéns a Marabá, cantado pela banda da Fundação Casa da Cultura de Marabá.

Toda a movimentação foi acompanhada com entusiasmo pela população. “A avaliação é que o município está integrado com todo o Pará não só pelos investimentos, mas pela presença do governo. Acabou aquela distância entre capital e interior”, comentou, João Chamon, Secretário Regional de Governo. (Com informação também de  Ronan Frias)

Post de 

1 Comentário

  1. Apinajé

    6 de abril de 2019 - 13:01 - 13:01
    Reply

    Com a queda da ponte do rio Moju,acho que vamos ter que esperar.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *