Hiroshi Bogéa On line

Grupo Zucatelli conquista mais uma premiação nacional

Mais uma premiação de caráter nacional foi destinado ao Grupo Zucatelli.

Mais precisamente à Zucavel Veículos, concessionária Fiat em Marabá.

Investindo maciçamente na qualificação de seus profissionais, o Grupo Zucatelli foi agraciado com o Programa de Excelência Comercial  outorgado pela montadora italiana através de cursos ministrados pelo Instituto Aquila.

E o destaque foi para a colaboradora Vanessa Araújo (foto), agraciada com a comenda  durante participação em dois certames realizados  Confins e no município de Periquito  – Minas Gerais, entre os dias 13 e 15 de fevereiro.

Gestora de Treinamento do Grupo Zucatelli, Vanessa venceu a primeira disputa em Confins, posteriormente deslocou-se até o Centro de Treinamento da Pedra Corrida, do Instituto Aquilano, no  município de Periquito, na Fazenda da Saudade.

“Os  curso propõem atividades práticas e dinâmicas integradas, aperfeiçoando  práticas gerencias e promovendo a superação de dificuldades e a descoberta de ações eficazes para o ambiente empresarial”, explica a colaboradora premiada.

A premiação despertou em Vanessa Araújo o sentimento de gratidão a todos os colegas que atuam nas diversas empresas do Grupo Zucatelli.

“Gratidão e reconhecimento. É assim que sinto agora o resultado de todo nosso trabalho  de gestora, o apoio que recebo de colegas e a confiança da diretoria do grupo. Ser contemplada com comenda dessa envergadura enche muito de orgulho meu coração”, relata a premiada colabora Zucavel.

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *