Hiroshi Bogéa On line

Enforcamento para Chavez!!!

São 21 horas.
Neste momento o povo da Venezuela apanha da polícia do ditador Hugo Chaves, um brutamontes mais parecido com leão-de-chácara de cabaré de terceira categoria que se diz líder das camadas populares esfomeadas da América Latina. Invenção de mau-gosto das esquerdas sei-la-de-que estimuladas por Lula e alguns nefastos representantes da mídia bofofó.
O povo corajoso venezuelano apanha de uma polícia que recebe ordens de oficiais comprometidos com as safadezas de Chaves e seus asseclas. Está sendo surrado pela polícia política do ditador porque protesta contra o fechamento da RCTV, rede privada de televisão que emprega milhares de pessoas e é a líder de audiência do país.
Muitos equipamentos da emissora já foram recolhidos pela polícia.
A RCTV está sendo fechada porque faz oposição ao açougueiro Chavez, mas que na visão de algumas pessoas, juridicamente o Estado age correto porque “apenas não aceitou renovar a concessão de geradora da emissora”.
Cacete! O que o ditador Chavez acaba de decretar é a morte das liberdades e da democracia. O que esse bandido decidiu fazer foi afinar a voz da oposição. Pior é que o guru dele (ou é inverso?) Luiz Inácio Lula da Suilva não fez um pronunciamento contra a decisão ditatorial do criminoso Chavez.
O Lula sai também desse enredo com a imagem arranhada ao não seguir o exemplo de diversos líderes políticos internacionais que protestaram contra o ato covarde.
A liberdade de imprensa está de luto. Chavez deveria ser julgado por um tribunal internacional e colocado no pelotão de fuzilamento. Como fizeram com Saddam Hussein.

Post de 

9 Comentários

  1. Anonymous

    31 de maio de 2007 - 20:49 - 20:49
    Reply

    O que deve um Governo democraticamente eleito pela esmagadora maioria da população fazer em relação à um concessionário de serviço público que usou esta concessão para apoiar um golpe de estado ? Permitir que a concessão continue a ser usada contra o regime democrático ? O governo venezuelano não fechou a empresa, apenas retomou a concessão, que é pública, e que foi escancaradamente utilizada de forma ilegal, contra o estado democrático de direito.

  2. hiroshi

    29 de maio de 2007 - 20:45 - 20:45
    Reply

    Fátima, o PT e Lula não são ditadores. Pelo contrário, contribuiram demais para a derrubada do regime militar em lutas históricas que somente quem viveu aquele triste período sabe como foi barra.
    Defenda sempre a democracia. Condene sempre os ditadores, como Hugo Chavez, Fidel Castro e outras bombinhas mais.
    Somente na democracia se exercita a liberdade de expressão, permitindo o contradiório que o açougueiro do Chavez não quer ver em seu país porque tem algo de podre dentro do regime dele.
    Mas esses ditadores tem vida curta. Depois pagam seus pecados com juros e correção.
    Prazer tê-la como comentarista.
    Abraços

  3. fátimabogéa

    29 de maio de 2007 - 12:30 - 12:30
    Reply

    Hiroshi,
    Comungo de todas as suas idéias contra estas ditaduras populistas que estão se implantando na America do Sul, comandadas pelo ‘demonio” Chavez, e seus asseclas ,incluindo Lula e seu amaldiçoado PT,
    Fátima Bogéa

  4. Anonymous

    29 de maio de 2007 - 03:50 - 3:50
    Reply

    VIVA CHAVEZ

    AQUI A GLOBO QUE RECEBEU MILHOES DO BNDES DEVI ATER O MESMO DESTINO!!!

    VIVA CHAVEZ!!!

  5. Anonymous

    29 de maio de 2007 - 01:01 - 1:01
    Reply

    Tirei de um Blog:
    Isso é que é democracia, tio…

    Caro Jornalista Luis Nassif,

    A família Sarney tem um império de comunicação,a saber: 2 televisões, 27 rádios AM e FM e 6 jornais.

    Logo, a maioria das notícias do Maranhão são enviadas para o Sul por meio desse conglomerado.

    Atualmente, existem 2 jornais que se opõem à família Sarney, O Imparcial e O Jornal Pequeno.

    Há 2 rádios que têm certa independência da influência dos Sarney.

    Nesse episódio da Operação Navalha, nota-se a ausência de espaço para o Governador Jackson Lago defender-se.

    Parece ter havido manipulação política para desencadear tal operação. Aguardemos o desenrolar dos fatos!

    Um grande abraço,

  6. Anonymous

    29 de maio de 2007 - 00:54 - 0:54
    Reply

    Vida longa ao Chávez, que LULA o imite. Tá na hora de se fazer o mesmo por aqui. Alguém acha que Globo, Record, SBT e suas corjas de afiliadas, quase todas pertencentes a políticos corruptos têm algo a ver com democracia. Apoiado Chávez! Caro blogueiro, se liga. Os blogs vieram pra fugir da pauta dessa mídia cancerígena e não reproduzí-la, como fazes!!! Se liga irmão, estamos no mesmo barco.

  7. Anonymous

    28 de maio de 2007 - 15:49 - 15:49
    Reply

    Aqui toda rede de TV com mais de 20% deveria ser cancelada, pulverizar, democratizar…Essa de reduzir e reproduzir a desinformação é lamentável, meu caro. Lá por aquelas terras continuam operando cerca de 78 TV’s privadas, logo logo se acha outra. Não se preocupe com isso não. Se preocupe em saber os motivos da greve da USP, ao invés de reproduzir bobagens como fazes. Tem jornalista

  8. Anonymous

    28 de maio de 2007 - 15:45 - 15:45
    Reply

    Imagino que o “Bloguista” teve lá. Sabe tudo sobre mídia, liberdade de imprensa, livre pensamento, sabe tudo né. Lula devia imitá-lo, o Chávez, e fazer o mesmo com algumas por aqui.

  9. crisblog

    28 de maio de 2007 - 11:08 - 11:08
    Reply

    Olhe menino…vá lá no post do Walter Jr. que tem coisa pra vc…
    Aqui é assim…o comentarista é que tem que avisar o blogueiro….pode?
    rsrsrsrs não me jogue pedras…por favor..
    Beijos.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *