Hiroshi Bogéa On line

Dia da Imprensa: Editor do blog recebe homenagem da Câmara Municipal

O jornalista Hiroshi Bogéa foi homenageado pela Câmara Municipal de Marabá   com  a Comenda Mérito Jornalístico, em sessão especial realizada na quarta-feira, 12.

A homenagem ao editor do blog foi proposta pelo vereador Miguelito Gomes.

A Comenda Mérito Jornalístico faz parte  da programação alusiva ao Dia da Imprensa, comemorado dia 1 de junho, como proposição do vereador Nonato Dourado, instituído pela Câmara Municipal em 2018.

Hiroshi Bogéa, ao agradecer a homenagem, destacou a importância  da comenda como incentivo aos valorosas pessoas que compõem a imprensa, “um dos pilares de qualquer sociedade justa.Particularmente,  me sinto reconhecido com essa homenagem, considerando a Câmara Municipal  a mais autentica representação popular”.

Hiroshi fez questão de agradecer.

“Agradecimentos ao vereador Miguelito, marabaense que respeita e reverencia os valores da terra, e um dos políticos que mais conhece  esse lugar, sua História, seus personagens e vem lutando há mais de trinta anos na vida pública, sempre buscando contribuir para a melhoria da vida da comunidade”.

Na foto, Hiroshi recebendo das mãos dos vereadores Miguelito Gomes e Beto Miranda as homenagens da Câmara Municipal, cercado de demais parlamentares.

Post de 

2 Comentários

  1. João Dias

    14 de junho de 2019 - 11:44 - 11:44
    Reply

    Caro Hiroshi,

    Dizer que você merece esta magna homenagem, é redundante.
    Não é fácil informar, contradizer, levantar, discutir e propor soluções locais e regionais. Tem um custo muito alto para quem o faz. A pressão diária, pessoal e familiar requer renúncia, empenho, sacrifício, compromisso com a verdade dos fatos, sem extrapolar a liberdade de expressão, que muitos não percebem, não aceitam.

    Congratulo-me com o ilustre jornalista. Parabenizo-o por tudo que nos tem proporcionado, em matéria de informação da minha saudosa MARABÁ;

    Saudações marabaenses!

    João Dias
    Rio/RJ, 14 de junho de 2019.

  2. Apinajé

    14 de junho de 2019 - 08:39 - 8:39
    Reply

    Homenagem merecida,como costumo dizer,o HB é a fonte que nós marabaenses além fronteiras buscamos como pílula diária de informação das coisas de nossa terra.
    Se me permite uma sugestão:Analise alguns comentários não publicados,pelo menos no meu caso,verás que não infringem nem de longe as regras civilizadas do bom senso e do direito ao contraditório.
    Parabéns pela justa homenagem e “senta a pua”

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *