Com muita responsabilidade, mas nem por isso menos indignada, a educadora Osmary Nascimento de Brito, denuncia, na TL de sua rede social, um dermatologista de Marabá, pela falta de zelo  profissional,  indiferença e desrespeito, ao consultar uma filha da denunciante

Osmary teve o cuidado de não citar o  nome do médico, enquanto não formalizar a denúncia diretamente aos auditores de um plano de saúde, ao qual o dermatologita é credenciado.

A educadora mostra-se perplexa diante da cena vivida, mas confessa ainda acreditar haver exceções dentro da classe médica de Marabá.

Leiam trecho do post de Orsmary,  narrando o tamanho da encrenca construída pelo dermatologista.

 

Hoje levei minha filha para uma consulta com dermatologista, após examina-la rapidamente, ele deu o diagnóstico……Quando perguntei para ele se havia um exame mais preciso, ele me respondeu colocando a mão no olho e abrindo: “este é o exame”, fiquei chocada com a resposta. Perguntei novamente -, após respirar bem fundo e não perder a razão, afinal ele é um médico e eu a mãe angustiada com o diagnostico ” O senhor sabe o que causa isto”? Ele responde: “quando a senhora descobrir quero saber e ganharemos o nobel”. 
Infelizmente este é o nivel dos profissionais que encontramos nos consultórios. Pena que eu não gravei. Será q cada vez que procuramos um médico ou pronto socorro temos que ligar o gravador????

Osmary