Deputado federal marabaense gira estado fortalecendo Partido Progressista

O deputado federal Beto Salame(PP) percorreu diversos municípios, no últimos final de semana, ouvindo eleitores e  consolidando a organização do Partido Progressista em diversas cidades.

O parlamentar marabaense esteve em Capanema, onde se reuniu com diversas lideranças locais.

Do prefeito  Chico Neto, ouviu palavras de agradecimentos pelo trabalho que vem realizando em Brasília à cata de recursos para a prefeitura local.

Durante reunião com a direção da APAE de Capanema, o deputado recebeu documento com reivindicações (foto acima), prometendo lutar pela conquista das solicitações.

Em São Domingos do Capim, Salame também reuniu a classe política, ao lado do prefeito Elsinho e do ex-prefeito de Bujaru, Emanoel, também presente ao encontro.

O giro do deputado federal prosseguiu pelo município de Tome Açu.

A prefeita Aurenice Ribeiro reuniu seu grupo político, secretários e vereadores, na recepção ao parlamentar marabaense, com quem debateu  a participação  do PP nas eleições suplementares para prefeito que ocorrerão dia 4 de junho (foto abaixo)

Além de Beto Salame e da prefeita,  registre-se as presenças do ex-prefeito José Alves, ex-prefeito e ex-deputado Gedeão Chaves, do vereador Gedeão Chaves Junior, do ex-prefeito João Salame.

O Partido Progressista também se mobilizou para recepcionar o deputado marabaense em Santa Maria do Pará e Ourém.

Nos dois municípios, além do fortalecimento do PP, a classe política debateu com Salame algumas propostas encaminhadas.