Hiroshi Bogéa On line

Debandada em Tucumã

Filiado histórico do PT há mais de 21 anos em Tucumã, José Pereira da Silva – o “Zé Pereira” -, anunciou, bastante emocionado, seu desligamento da legenda em protesto contra a filiação do ex-prefeito Celso Lopes Cardoso, acusado de ter mandado matar o vereador Adão Lote Resplandes de Sousa (PSB).
Em discurso, Zé Pereira acusou a comissão provisória municipal do PT, presidida pela vice-prefeita Lucilei Martins Guedes (PT), responsável pelo ingresso de Celso na legenda. “Acho um desrespeito tanto para com os filiados do Partido dos Trabalhadores como para com o povo de Tucumã aceitar um individuo que perseguiu muita gente nos sete anos em que governou Tucumã com mão de ferro, e ainda por cima responde na justiça a acusação de ser o mandante da morte do vereador de oposição Adão Lote (PSB), que defendeu até a morte o povo de Tucumã. Além disso o ex-gestor foi contra a candidatura da atual governadora.”

Post de 

5 Comentários

  1. Anonymous

    29 de setembro de 2007 - 13:37 - 13:37
    Reply

    Com churrasco e tudo em Tucumã no Tucumã Esporte Clube (TEC) foi anunciado pelo deputado Paulo Rocha (PT) ao então novo filiado Celso LOpes e sua meia duzias de compiças a decisão do diretorio estadual de não aceitar a sua filiação. O fato ocorreu na sexta-feira (28), as 22;45. O que seria uma festa virou clima de velorio para o ex-prefeito ditador.

  2. Anonymous

    29 de setembro de 2007 - 13:09 - 13:09
    Reply

    hiroshi, e o Dário Veloso em água azul do norte se movimenta, será que dessa vez ele consegue?

  3. Anonymous

    29 de setembro de 2007 - 02:27 - 2:27
    Reply

    E ainda tem mais Hiroshi, além do mais já deu pra perceber que o Sr.Charles Alcantara é uma pessoa íntegra e muito honesta e jamais vai entrar nessa.Nessa de candidatura que o Guedes caiu,lembra?!

  4. Hiroshi Bogéa

    28 de setembro de 2007 - 19:34 - 19:34
    Reply

    Com todo respeito que sua fonte merece, caro Anônimo (a) 4:29 PM, não confio nela. O Charles é uma pessoa suficientemente sensível e inteligente para entrar numa jogada dessa. E aonde já se viu funcionário da SEFA, inda mais chefe de delegacia de arrecadaçao de tributos, ter votos?
    Furada essa, parceiro.
    Abs

  5. Anonymous

    28 de setembro de 2007 - 19:29 - 19:29
    Reply

    hiroshi!essa e quente.A vice-prefeita Lucilei(PT)tentou derrubar da chefia da agencia da SEFA em Tucumã um tal Floriano.

    Esse Floriano fala para todo mundo que quem colocou ele lá foi o Chefe da Casa Civil da Governadoria Charles Alcântara em troca de 15 mil votos na região na candidatura de Charles a deputado federal.

    É brincadeira isso PT.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *