Hiroshi Bogéa On line

Cosanpa tem novo presidente: Antonio De Angelis

A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) tem um novo presidente.

Trata-se do  engenheiro civil José Antônio De Angelis, de 63 anos, que substitui Márcio Coelho, que ficou a frente da Cosanpa durante quatro meses, e tem o compromisso de reestruturar e modernizar a Companhia para que a população paraense seja atendida com serviços de qualidade.

Alinhando conhecimento técnico e experiência profissional, De Angelis é natural de São Paulo, possui especialização em Engenharia de Saneamento Básico pela Universidade de São Paulo (USP) e pós-graduação em Meio Ambiente e a Sociedade pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP).

O especialista ainda atuou por 33 anos na Companhia de Saneamento do Estado de São Paulo (Sabesp), como Engenheiro Especialista, atuando na Superintendência de Desenvolvimento Operacional. Foi, também, o superintendente do projeto Tietê, considerado o maior projeto de saneamento da América Latina.

Durante a carreira, atuou como gerente, administrador, procurador e responsável técnico da Unidade de Negócios Norte da Sabesp; analista, coordenador e gerente de estudos e projetos da área de produção de água e tratamento de esgotos da Vice-Presidência Metropolitana da Produção da Sabesp; coordenador de planejamento, fiscalização e desenvolvimento urbano da Subprefeitura de São Paulo, e também como consultor para serviços de engenharia – prestando serviços de consultoria para em um período de dois anos.

“Vou trabalhar para o bem da Companhia. Nós vamos reerguer essa Companhia, deixar nosso cliente com orgulho do nosso trabalho. Quero agradecer à todos e dizer que vocês podem contar comigo, vamos trabalhar juntos”, disse o presidente no discurso de posse, na cerimônia realizada no auditório da Cosanpa, em São Brás.

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *