Hiroshi Bogéa On line

“Copo Sujo” festeja 3 anos

Desde sábado, 10, os frequentadores do “Copo Sujo”, open bar localizado às margens do rio Tocantins, mais precisamente na orla da cidade, valorizam eventos alusivos à comemoração dos três anos de existência do ambiente.

Domingas Moura, proprietária, preparou programação especial  que se estenderá até a noite desta segunda-feira, 12, Dia dos Namorados.

“A gente quer receber todos os nossos amigos, sincera amizade construída ao longo desses três anos. Por isso, achamos que o ideal seria fazer uma programação de três dias, cada dia representando um ano. O “Copo Sujo” é hoje referência por causa, principalmente, do clima de amizade que existe entre nossos frequentadores, que se deliciam com a bebida gelada ou quente e um cardápio mais do que especial, onde a qualidade é predominante”, explica Domingas, em contato com o blogueiro.

Um dos pratos mais consumidos: Tucunaré à moda da casa.

No sábado e domingo, eventos musicais marcaram a programação, que se estenderá até as primeiras horas desta terça-feira, 13, com o sorteio de brindes e um jantar especial que será oferecido a um casal de namorado.

O “Copo Sujo” é considerado um dos pontos mais frequentados de Marabá, em sua orla tocantina.

Por ficar localizada exatamente  no centro da avenida beira-rio, o ponto é obrigatoriamente alcançado por quem trafega sua extensão.

Além das bebidas que habitualmente são servidas, cerveja calculadamente “no ponto” e drinks, o “Copo Sujo” é fretejado pela exuberância de seus pratos.

Beber aprazerado por deliciosos tira-gostos, é ali   –  sentindo o cheiro do rio Tocantins.

A casa chega aos seus 3 anos de existência exatamente por manter a qualidade em tudo o que oferece.

Festejar a existência de um bar por mais de ano, já é primazia – imaginem medir sua consagração multiplicando esse tempo por 3.

É a prova de que a marca ganhou mesmo o respeito de seus frequentadores.

Longa vida ao Copo Sujo.

Domingas, em primeiro plano, recebendo amigos.
Autor 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *