Hiroshi Bogéa On line

Colaboradores da Jeep Zucatelli revelam prazer em trabalhar na empresa

Em agosto de 2015, quando o Grupo Zucatelli abriu as portas de duas concessionárias da Jeep do Brasil em Imperatriz e Marabá, os colaboradores  admitidos nas duas lojas não imaginavam que teriam tantos ganhos em suas vidas profissionais.

Passados três anos e meio, a Jeep Zucatelli é um sucesso.

E os colaboradores da concessionária podem ser apontados como principais responsáveis pela caminhada vitoriosa.

Na semana que passou, o blog esteve conversando com as equipes de venda e pós-venda da Jeep Zucatelli de Marabá

Todos foram unanimes em destacar o bom ambiente  e as possibilidades de conseguir crescer profissionalmente no Grupo Zucatelli.

Recentemente agraciado pela montadora Jeep “Campeão Nacional do Game Of Talents” , categoria Gestor de Vendas,  Ulisses Rodrigo, Gestor de Vendas da Jeep Zucatelli, não mede palavras para desenhar o momento de ascensão em sua carreira profissional.

 

– “A qualidade com a qual você se entrega ao seu trabalho é o caminho para o crescimento da sua vida profissional. Isso eu procuro fazer todos os dias quando coloco os pés na concessionária, porque tenho consciência de que o resultado final aparecerá, tanto para o empregado quanto para a empresa. Aqui na Jeep nós temos orgulho do que fazemos, razão maior de nosso sucesso”, diz Ulisses.

 

Em qualquer setor da empresa para a qual o blog se dirigia, conversando com os colaboradores, a satisfação de trabalhar na concessionária é uma tônica.

 

“Nós trabalhamos com muita dedicação porque  o consumidor é muito exigente, está sempre buscando um diferencial quando o quesito é carro: tradição, confiança, robustez, design e tecnologia. Então como nós sabemos que tudo isso a Jeep oferece, o alcance de vendas é tentado de forma altamente profissional, demonstrando as virtudes de nossos produtos”, explica Maria Julia,  Assistente de Vendas.

 

Quem também faz questão de elogiar a performance da concessionária é Valvilson Junior.

 

-“Os veículos Jeep são sinônimos de credibilidade, mesmo com o mercado altamente agressivo, conseguimos mais uma vez colocar o Compass na liderança do segmento e o Renegade é o segundo colocado no acumulado do ano, não só em Marabá, mas em todo o país“, diz ele.

 

Ao falar sobre o clima na empresa, Valvilson destaca a confiança que os diretores depositam na equipe.

 

-“Somos colaboradores estimulados diariamente a acreditar em nossas potencialidades. Só isso já basta para colocar nossa equipe num patamar de muita disposição. Eu gosto de trabalhar no Grupo Zucatelli, e tenho objetivos maiores dentro da empresa”, revela o jovem consultor de vendas.

Através de investimentos do Grupo Zucatelli,  a Jeep tem um calendário intenso de ações de valorização de seus recursos humanos. Como resultado, os avanços na qualificação das equipes são em estado crescente.

 

Quem acredita no potencial da empresa, só tende a crescer. Por isso que estamos conseguindo superar marcas de venda, porque nossa estratégia comercial se apoia sobre os atributos Jeep, que são únicos e, por isso, valorizados pelo consumidor”, explica Marcos Roberto, outro colaborador atento do grupo Zucatelli.

 

Conversando com Alex Ferreira, outro membro da equipe vencedora de vendas da Jeep Zucatelli, dá para medir o grau de contentamento do quadro funcional da empresa.

 

– “Estamos vivendo essa mudança de ano na expectativa de que possamos, em 2019, render muito mais, porque a concessionária é uma oportunidade pra qualquer pessoa crescer profissionalmente. A premiação destinada ao nosso Gestor de Vendas  Ulisses Rodrigo é uma prova de que qualquer um de nós pode ter reconhecimento a nível nacional, bastando manter o espírito profissional e de dedicação ao que fazemos”.

 

Comandando uma equipe de vendas altamente qualificada, Ulisses Rodrigo destaca as possibilidades de crescimento dentro da concessionaria.

-“A família Zucatelli é formada não apenas pelos donos da empresa, mas também por nós. Qualquer pessoa que trabalha aqui pode imaginar ascensão profissional, desde que se entregue às regras da empresa e mostre resultados”, explica, pedindo para registrar, ao mesmo tempo, agradecimentos aos clientes da empresa.

 

-“Nessa fase do ano, quando comemoramos mais um ano do nascimento de Cristo e estamos às vésperas de festejar  mais um Ano Novo, queremos agradecer, de coração, aos nossos cientes e aos nossos diretores. Sem eles, certamente, as conquistas não estariam diante da realidade. Em nome de nossa equipe Jeep Zucatelli, desejos Feliz 2019 a todos e a certeza de que, ao longo do  próximo ano, estaremos aqui sempre atendendo a todos com respeito, profissionalismo e dedicação”.

 

A título de informação, o blog registra que as marcas Fiat e Jeep lideram nos segmentos de picapes, comerciais leves e SUVs.

A Jeep bateu recorde mensal de vendas no Brasil, com 10,3 mil licenciamentos em agosto e market share de 4,3%.

A Fiat foi a vice-líder no mercado doméstico, com fatia de 14,4% e mais de 34,4 mil unidades comercializadas.

No acumulado do ano, a FCA vendeu total de 279,2 mil automóveis e comerciais leves, conquistando participação de 17,7% do mercado total.

Ao divulgar seu balanço do mês e do ano, a FCA (Fiat Chrysler Automobiles, conglomerado industrial ítalo-americano que junta as marcas Fiat, Jeep  e Chrysler)  destaca que, juntando as marcas que representa, o grupo lidera as vendas no País.

Ou seja, vende mais do que a General Motors, que como marca é líder no Brasil há três anos.

Além da Fiat e Jeep, a FCA também comercializa por aqui modelos Chrysler e Dodge, mas em volumes bem pequenos.

 

                                      Na foto de capa, Valvilson Jr, Marcos Roberto, Alex Ferreira – à esquerda;  Maria Julia, Assistente de vendas e Ulisses Rodrigo,  Gerente comercial

Post de 

1 Comentário

  1. Reinaldo

    30 de dezembro de 2018 - 10:10 - 10:10
    Reply

    Muito boa reportagem .retratando o mercado e tendências da jeep.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *