Hiroshi Bogéa On line

CFA iniciará pavimentação de 12 km da Transamazônica próximo ao Araguaia

CFA Construtora, de Belém, e o DNIT, assinaram  contrato para a empresa realizar a pavimentação de 12 quilômetros da rodovia Transamazônica, próximo ao rio Araguaia.

A licitação, na modalidade RDC (Regime Diferenciado de Contratações), vencida pela empreiteira paraense não foi contestada pelos participantes do certame, transcorridos os prazos legais

Agora, para a obra ter início,a CFA aguarda a liberação da ordem de serviço.

Há promessa do trecho de 12 quilômetros ser asfaltada até o início do inverno, acabando com poeira e lama que tanto atormentam motoristas que usam a rodovia para chegar aos Estados do Tocantins, Maranhão e Pará, atravessando a ponte sobre o rio Araguaia.

As populações das cidades  fronteiriças aguardam, ansiosas, pela realização da obra, que é prometida há mais de vinte anos, sem que seja concluída.

Post de 

3 Comentários

  1. Benedito Barbosa souza

    1 de setembro de 2018 - 14:15 - 14:15
    Reply

    Coincidências
    Eleições aa porta

  2. Diego

    30 de agosto de 2018 - 18:04 - 18:04
    Reply

    Amir
    Amigo Hiroshi, essa empresa presta serviço para o Governo do Estado do Pará e todas as suas obras são de péssima qualidade. A PA 150 que está com problema foi ela que pavimentou e quem passa por lá sabe o serviço porco que foi feito. Vamos conferir.

  3. Apinajé

    30 de agosto de 2018 - 10:17 - 10:17
    Reply

    Olha a eleição chegando aí gente!!
    Ainda continuo com a mesma opinião,digo que mais uma vez estão iludindo o povo da região,ao passar o período eleitoral,todos se encolherão.
    Atentos conterrâneos,fiquem atentos.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *