Hiroshi Bogéa On line

Câmara de Marabá é citada como referência no Estado

Bastou uma rápida conversa com três vereadores do Sul do Pará, que se encontravam em Belém, semana passada, participando de solenidade do governo do Estado, para auferir o respeito que a Câmara de Marabá vem conquistando nos últimos anos.

Dois motivos foram citados: competência administrativa da mesa diretora e a profissionalização dos recursos tecnológicos usados durante as sessões.

– “Basta entrar no prédio da Câmara de Marabá pra perceber a organização, tudo limpinho, as coisas em seu devido lugar. Parece que estamos em uma assembleia legislativa de alguma capital, que nem todas chegam  a qualificação da CM de Marabá”, diz Zeca, de Brejo Grande.

– “Dia desses, de passagem por Marabá, assisti a uma sessão –  e eu admirei o preparo profissional do mestre de cerimônia, como também o suporte tecnológico utilizado para a presidência da mesa dirigir os trabalhos. Tudo funcionando a contento”, comentou Vando do Carajás – Tucumã.

Quem também recebeu rasgados elogios foi Pedro Correa, presidente da CMM.

Segundo os vereadores de outros municípios, Pedro vem procurando manter contatos diretos com os demais parlamentares da região, estreitando relações e passando, também, experiências.

Câmara de Marabá, berço das grandes reivindicações da comunidade.
Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *