Hiroshi Bogéa On line
Post de 

29 Comentários

  1. um inconformado com a falta de capacidade ou competencia

    22 de março de 2012 - 12:31 - 12:31
    Reply

    Não adianta ficar colocando secretários da igreja pois essa estratégia não vai ajudar-te a passar mais quatro anos fazendo os servidores e a população sofré, na minha igreja se vc for vou te desmacarar, vai te converter meu irmão, respeite seus idéais e pratique a jusatiça enquanto é tempo, igreja e política não podem andar juntas pos a política já e incerta pra não dizer desonesta, faça as coisas certas e serás abençoado,

  2. Anônimo

    17 de fevereiro de 2012 - 20:35 - 20:35
    Reply

    Maurino recebe apoio de emendas dos Deputados,Wandinho,Zequinha Marinho e Bel mesquita.patrulhas mecanizadas que irão apoiar a agricultura Familiar,dezenas de representantes rurais agradeceram os deputados o sec.Claúdio e Maurino Magalhães.vão ter que suportar mais 4 anos de Maurino trabalhando para o povo mais excluido. preparem coramina o homem disaferou agora aguenta.

  3. Anônimo

    17 de fevereiro de 2012 - 20:23 - 20:23
    Reply

    O prepotênte perdeu a UNAMA para Parauapebas a Bel até hoje agradece,Maurino fez ao contrário fez cessão ao governo do estado para a implantação ampliação da faculdade UEPA,que terá curso de médicina.um passo importantissimo para a Saúde de Marabá.

  4. Anônimo

    17 de fevereiro de 2012 - 20:11 - 20:11
    Reply

    Maurino já e melhor no esporte,habitação,legalização fundiária,politicas públicas,conquista educacionais,como ser humano que vai contar muito em sua reeleição. o que mais enveste na zona rural. Marabá só está assim porque os outros fizeram muito pouco,só praça ,pavimentação que na maioria em ruas não apropriadas,tanto que 50% já emprestaveis deram foi muito prejuiso aos cofres público,e poucos tiveram oportunidades de vender para a prefeitura já que os beneficiados eram parentes,compadres e sócios.tanto é que um ex prefeito e considerado o maior detentor de terrenos urbano de Marabá.quanto atrazava não se comentava eram sócios de fato da prefeitura.

  5. Anônimo

    16 de fevereiro de 2012 - 16:24 - 16:24
    Reply

    Dario dos Anjos, com um português pior que esse o Lula governou o Brasil. E governou bem, diga-se de passagem.

  6. Wesley Zenóbio de Souza

    16 de fevereiro de 2012 - 15:25 - 15:25
    Reply

    Sem dúvida, em Marabá, vivemos no melhor dos mundos: atendimento de primera na saúde pública, saneamento básico 100 por cento, escolas de primeiro mundo, transporte público exemplar, coleta de lixo sem igual com cidade 100 por cento limpa e higienizada, administração honesta que não coloca a mão no dinheiro público e com, servidores com pagamento em dia! Bom, se era isso o que os sevandijas da atual administração municipal queriam ler a respeito do seu soba, está aí!

  7. Dario dos Anjos

    16 de fevereiro de 2012 - 14:28 - 14:28
    Reply

    Eu não acredito nesse post das 1:46, ou melhor, não quero acreditar, pois com um português desses uma pessoa não pode governar uma cidade do tamanho de Marabá. Agora se realmente for o Prefeito, contrate um(a) professor(a) da nossa língua pátria urgentemente, por favor! Tá fazendo mal ler esse post como sendo do chefe do executivo de uma cidade, poderia pelo menos ter pedido a uma assessora para fazer isso pra ele, isso ele tem de sobra.

  8. Anônimo

    16 de fevereiro de 2012 - 09:33 - 9:33
    Reply

    Continue dormindo fabiano,e porisso que você não vê o que se passa em Marabá.Maurino está fazendo o que os outros não tiveram coragem de fazer.drenagem,legalização fundiária,ápoio ao esporte,pavimentação em varias vilas da zona rural,cedeu o terreno para a implantação da faculdade de médicina,informática para varias escolas,legalização moto-taxi e taxi lotação,foi buscar projetos sociais,habitação,ampliou o bolça escola e bolça fámilia,ampliou conselho tutelares em fim melhor que os outros.

  9. Aqui é Maurino Magalhaes

    16 de fevereiro de 2012 - 01:46 - 1:46
    Reply

    As vezes fico perguntando, sera que essa pessoa que critica conhece mesmo Marabá? Ou mora mais de tres anos? Marabà tem 98 anos, não dar para fazer em apenas 3 anos o que não fizeram antes. Recebi uma cidade totalmente sem planejameto, sò para ter uma ideia, em 2009 mandei para a càmara 54 projetos de lei a maoria deles era regulamentação. Regulamentei os taxi e criei taxi lotação, regulamentei mototaxi e onibus urbano, e ta sendo licitado para ter onibus novos com catraca eletrônica e adaptado pra deficiente. Fiz projeto minha casa, minha vida junto ao governo federal. São 2500 casas praticamenta prontas. Estou fazendo regularisaçao fundiaria urbana, com mais de 10 mil titulo de casa entregues. Nos bairros menos favorecidos era cheio de “gatos”, mas junto com a Celpa colocamos mais de 8 mil postes,e terminei de licitar as iluminarias pra tdos os bairros. No esporte, ampliei o estadio zinho oliveira, estou construindo um estadio para 20 mil pessoas. Construi quadras de esportes e ginasio, reformei e anpliei 71 escolas na zona urbana. Criei 54 laboratório de informática com internet nas escolas. Construí 10 escolas na zona rural, 3 nucleos de educação infantil, e 4 escolas na zona urbana. Criei um conselho tutelar, o Conselho da Mulher, criei 2 Centro de Referência de Assistência Social (Cras), um creias. Contruí um abrigo para menores Acolhimento Provisório. Também criei o Plano de Carreira da educação. Coloquei mais de 25 km de asfalto, um aterro sanitario que hoje está entre um dos melhores do Brasil. Você lenbra como era a vp 8? veja como esta agora. Vc gostava mais como era? Hoje tem estacionamento, vc nao viu? A duplicação da Transamazônica, que estamos construindo junto com o governo federal, tá quase concluida. Tudo que falo aqui, tenho fotos, endereços e valor de cada obra. Tem muito mais coisa feita, mas eu tambem sei que falta mais ainda, pois marabà era muita esquecida. Resolvi fazer esta pequena prestação de contas pela internet para que os internautas possam saber da verdade. Deus fica com todos.

  10. Augusto

    15 de fevereiro de 2012 - 15:41 - 15:41
    Reply

    Tem gente que ao invés de contribuir com alguma coisa interessante, se molda em pequenos recipientes de ignorância. Mergulha nas profundezas da imbecilidade. Vivendo a beira da sociedade civil organizada.
    Afogando-se nas caricaturas humanas que acompanhamos nos dias de hoje, tornando-se um abcesso doentio, um cancêr pra sociedade .
    Ter pouca inteligência, sem dúvida alguma, é melhor do que ter toda a burrice do mundo.
    Não Rosibelo, nem todo mundo é burro. Mas você faz parte do seleto grupo que É! Meus parabéns!!!

    Resumindo, de forma a que você possa entender.
    Não deixa que sua inveja a mate. Estude um pouco e proponha, como o fabiano, temas pertinentes a serem discutidos. E assim que possível, opine sobre algo com propriedade.

    E vê se de deixa de ser tapada!

  11. Fabiano Pinheiro Botelho

    15 de fevereiro de 2012 - 14:27 - 14:27
    Reply

    Cara Rosibelo, minhas palavras apenas traduzem o sentimento de insatisfação, indignação e decepção com nosso atual gestor.
    Outra coisa, se você acha que ofender uma pessoa que você se quer conhece com palavras que levam você de lugar nenhum a nenhum lugar é sinônimo de inteligência, nossos conceitos de inteligência divergem.

  12. Rosibelo

    15 de fevereiro de 2012 - 12:43 - 12:43
    Reply

    O Fabiano Botelho, seu peseudo intelectual de meia tigela, vc acha que todo mundo é burro é..essas suas palavras intelectuaiszinhas..kkkkk, vc concluiu muito bem suas palavras, elas dizem quem vc é…UM ETERNO MENTIROZO, VAI MORRER COM A MENTIRA MESMO…

  13. Luis Sergio Anders Cavalcante

    15 de fevereiro de 2012 - 09:52 - 9:52
    Reply

    Ô Marcelo às 19:49 hs., tenha bom-senso e não misture Deus com as trapalhadas Maurinescas. É um dos mandamentos : ” Não usar o Seu Santo Nome em vão”. Blasfémia é isso. E que covardia pode ser maior que a proporcionada por Maurinox como exemplo atual, hoje (15/02), o HMM sem material básico para atendimento a quem necessita, afora outros setores da administração municipal. Ora, ora…… Te dizer… Em 15.02.12, Marabá-PA.

  14. Laranjeira

    15 de fevereiro de 2012 - 05:12 - 5:12
    Reply

    Tião do NÃO você mesmo disse na eleição da amat que estava trabalhando no tabuleiro para a permanência do irmão Maurino, porque seria seu general eleitoral, olha o povo tá sabendo dessas manobras tua, o João Salame vem igual uma locomotiva da vale, ele vai comer teu queijo, aqui só dar Salame.

  15. Morada Nova

    15 de fevereiro de 2012 - 04:46 - 4:46
    Reply

    Meu caro Eleutério.
    Você tinha dúvida disso? a justiça só existe para os desprotegidos, como eu você e outros companheiros de nosso nível, estamos exposto a própria sorte.

  16. Km 07

    15 de fevereiro de 2012 - 04:40 - 4:40
    Reply

    O Tião do NÃO disse no dia a eleição da amat que o Maurino não seria cassado, porque eles do NÃO estavam trabalhando no tabuleiro para sua permanência, visto que ele Maurino seria seu general eleitoral, olha Tião do NÃO o Salame vai comer tua farofa, onde passo só dar João Salame.

  17. Fabiano Pinheiro Botelho

    14 de fevereiro de 2012 - 23:34 - 23:34
    Reply

    A tempos esqueci a ilusão do “orgulho de ser MARABAENSE”, quando na verdade, este orgulho só pode ser identificado, com realidade, no campo do fracasso, pois não consigo assimilar esta reação de sono profundo e de demência sócio cultural dos marabaenses diante do abandono em que nossa cidade se encontra por parte da administração pública municipal.

    Marabá parece um amontoado de pessoas, cada uma por si, e todas a desprezar os preceitos básicos que permitem a cidade alcançar seu objetivo, que nada mais é, do que a felicidade geral de seus concidadãos. Não se pode conceber uma cidade em que meia dúzia se considere no direito de utilizar os espaços públicos como extensão do seu próprio negocio. Nosso prefeito a muito agiu contrariamente ao interesse público com sonoro “dane-se” a sociedade que o elegeu, pois este, com cinismo e inescrupulosidade tem demonstrado que pra ele, fazer política séria é negociar favores, traficar influência, usar da brutal virtuosidade da mentira e até abraçar “inimigos” com o mesmo calor que os “amigos”. Por isso caros amigos, travou-se em meu íntimo uma luta que se define em uma pergunta: este cidadão é digno e merecedor de pertencer a este tão grandioso e valoroso povo? Antes que alguém me interprete mau. Digo: Em nenhum momento busco incitar qualquer tipo de violência física por parte da sociedade em resposta a violência moral que sofremos diariamente em nossas dignidades. Minha esperança, é que na sua ignorância e falta de idéias a exemplo de outros patifes ambiciosos da política ele vai infligindo golpes a si mesmo e minando a própria existência Política.
    Encerro minhas palavras pedindo desculpas pela maneira grotesca que dedilhei estas linhas, juro que tentei ser mais ameno com as palavras mais diante de tanta incoerência e de tantas palavras vomitadas vindas da boca deste cidadão, que para mim, é mais uma daquelas pessoas que “nasce sorrindo, vive fingindo e vai morrer mentindo” estas foram as que selecionei para expressar minha indignação diante dos fatos.

  18. Eleutério Gomes

    14 de fevereiro de 2012 - 21:30 - 21:30
    Reply

    Agora sim, estamos todos convencidos: a Justiça é cega mesmo!

  19. Marcelo

    14 de fevereiro de 2012 - 19:49 - 19:49
    Reply

    parabéns prefeito Maurino Magalhães, Deus e mais e Ele está contigo, continue nessa luta pois a vitória é sua em nome de Jesus. ñ se preocupe pois a arma dos covardes é a blasfêmia e contra ela temos o Escudo e a Armadura de Deus. Meus parabéns!!!!!

  20. anonimo

    14 de fevereiro de 2012 - 16:52 - 16:52
    Reply

    O vereador Edivaldo (PPS) que se cuide pois tera que voltar para o mototaxi e la a categoria não esta nem um pouco satisfeita com ele.

  21. Tião do Não

    14 de fevereiro de 2012 - 16:51 - 16:51
    Reply

    Ouvi dizer que essa votação teve influencia do governador do NÃO, pois como ele vai apoiar o Tião do NÃO, pra eles é muito melhor o pior pra Marabá, ou seja, quanto pior estiver, mais fácil fica para ele ganhar a eleição. Para ele ruim seria o “Mau rino” sair agora, cessarem-se as “trapalhadas” e assumir alguém que poderia melhorar alguma coisa e se tornar um candidato perigoso para as pretensões do candidato do NÃO.

  22. Pedro

    14 de fevereiro de 2012 - 16:16 - 16:16
    Reply

    Ao anônimo das 15:32.

    Maurino, é você?

  23. Anonimo

    14 de fevereiro de 2012 - 16:12 - 16:12
    Reply

    Será que o pessoal , do PPS, vai sosegar e esperar a eleição para tentar de novo, pois corre o risco de darem um tiro no Pé, pois e sabido que o João Salame, depois do pleblicito fico bem na foto, e caso continue, pode dar uma reviravolta, pois o povo e desligado de politica mais não e bobo, estamos de olho, o prefeito tem que terminar o mandato, pois foi eleito por uma maioria esmagadora e a vontade do povo tem que ser respeitada

  24. anonimo

    14 de fevereiro de 2012 - 15:32 - 15:32
    Reply

    nao tem remedio para dor de cotovelo, quem nao conhece marabà venha visitar pra ve quem ta falano a verdade, os adivesarios de maurino. nao acustomou com a derrota, ainda nao deceu do palaque deixa de pecegir e vamos trabalhar.

  25. ISAC

    14 de fevereiro de 2012 - 15:11 - 15:11
    Reply

    Agora sim, inicia o processo eleitoral, mas para desespero da classe dominante de Marabá, Maurino Magalhães certamente será reeleito, pois Deus está do lado das pessoas de boa fé!!!

  26. anonimo

    14 de fevereiro de 2012 - 14:55 - 14:55
    Reply

    Interessante mora ha 25 anos em marabá não me lembro de que os outros prefeitos tenham feito algum tão extraordinário pela cidade. Lamento se para você Humilhar, maltratar com palavrões desmerecer as pessoas é ter pulso forte resumo Ser um ARROGANTE Ditador é ter pulso forte É ISSO NÉ ?.

  27. Marcelo gouveia

    14 de fevereiro de 2012 - 13:16 - 13:16
    Reply

    Isso e uma covardia de pessoal está fazendo com o povo de marabá,deixando um prefeito desses no mandato será se eles não estão vendo o que está se passando por marabá.
    venham pra ká pra saber a realidade nos hospitais nas ruas o sofrimento do povo mais e assim mesmo as eleiçoes estão chegando ai já se aproxima o fim desse mandato !!!de um prefeito que ate agora não fez e nem vai fazer nada pela cidade ..independente de quem seja o proximo prefeito se for o tião miranda um homem que tem pusso o joão salame outro que tem estudo e experiencia em administração italo ipojucam um cara bem visto nasociedade eum grande empreendedor todos ,todos mesmo menos maurino isse sim sabe fazer qualquer pai de familia chorar miseria sem receber seus salarios em dia ,os construtores todos individados por falta de pagamentos mais ele pode ter certeza que aqui sefaz aqui se paga muita agúa vai rolar por baixo da ponte e ele que tome cuidado pra não se afogar…ELEITOR QUE VOTA CONTRA A CORRUPÇÃO QUE PASA POR NOSSA CIDADE

  28. anonimo

    14 de fevereiro de 2012 - 13:08 - 13:08
    Reply

    Na minha opinião decisão acertada, independente de aprovar ou não a gestão de Maurino.O municipio tem muitos projetos em andamento e obras importantes que precisam serem concluidas,mas é claro que a decisão do TRE deixou muita gente desapontada, no entanto quem conhece de administração publica sabe que uma mudança de prefeito nesse ano eleitoral pode gerar uma instabilidade administrativa isso prejudica bastante o Municipio.

  29. Luis Sergio Anders Cavalcante

    14 de fevereiro de 2012 - 12:41 - 12:41
    Reply

    Pobre e infeliz Marabá, em que seus moradores continuarão o ano com um grande déspota à frente da Prefeitura. Em 14.02.12, Marabá-PA.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *