Hiroshi Bogéa On line

Beto e Tião firmam parcerias por Marabá

 

Na tarde desta quinta-feira, em seu Gabinete em Brasília, o deputado Beto Salame (PP) recebeu a visita do prefeito de Marabá, Tião Miranda (PTB), acompanhado do presidente da Câmara Municipal, vereador Pedro Correia (foto), e do seu chefe de gabinete, Valmor Costa. O teor da reunião foi a união de esforços em prol do desenvolvimento de Marabá.

Tião Miranda destacou a importância do trabalho conjunto com Beto Salame para viabilizar um investimento de cerca de R$ 65 milhões, junto ao Ministério da Integração Nacional, para a ampliação da obra do cais de arrimo da Orla dos rios Tocantins e Itacaiúnas. O deputado ressaltou que esse investimento é uma prioridade do seu mandato e tem o compromisso do ministro Hélder Barbalho de viabilizar a alocação desses recursos. “Inclusive o projeto já está pronto, os técnicos do Ministério já estiveram em Marabá e a obra vai contemplar cais de arrimo no final da Orla no rio Tocantins, uma parte no Itacaiúnas próximo ao bairro Francisco Coelho e também nos bairros do Amapá e folha 33”, informa o deputado.

O prefeito de Marabá agradeceu o empenho do deputado na liberação de um caminhão caçamba e um caminhão coletor de lixo para a prefeitura, como também a destinação de recursos, através de emenda parlamentar, para a pavimentação de ruas que dão acesso ao Lar dos Idosos, na folha 6. E disse que sua gestão estará de braços abertos para reconhecer todos os esforços que forem feitos pelo deputado em favor do município.

Beto Salame enumerou uma série de outras ações que vem desenvolvendo em favor de Marabá e reafirmou sua disposição em unir forças em prol do município. “Além do que já foi entregue colocamos recursos, que esperamos sejam liberados ainda este ano, para a aquisição de uma patrol para a prefeitura, mais 400 mil para a construção de poços artesianos, com chafariz e estamos viabilizando recursos para a área da saúde pública”, pontuou. Apesar de não ser diretamente para a prefeitura, mas importante para o município, Beto Salame já destinou recursos para a construção do Restaurante Universitário do Campus de Marabá da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará e colocou emenda para a aquisição de uma geleira para a Colônia Z 30.

No governo do prefeito João Salame, o deputado liberou recursos para a pavimentação de ruas no bairro Laranjeiras e na folha 15; recursos para o custeio da saúde pública e para equipar creches. “Da mesma forma como ajudamos o prefeito João Salame vamos ajudar o prefeito Tião Miranda. Marabá tem que estar acima de qualquer divergência”, assegurou.

Para Beto Salame, a visita do prefeito Tião Miranda é simbólica no sentido que as lideranças de Marabá devem unir forças em prol do município. “Sabemos que existem divergências, mas elas precisam ser superadas em benefício de nossa cidade. A hora é de trabalhar e não de acentuar diferenças. Se o prefeito nos procura para propor essa parceria nós só temos que responder afirmativamente e trabalhar ainda mais pela nossa gente”, finalizou o deputado. (Assessoria Parlamentar)

Autor 

11 Comentários

  1. José Nevaldo

    15 de agosto de 2017 - 15:33
    Reply

    Parabéns ao deputado Beto Salame, Que está colocando os interesses do município acima de questões menores. Quanto ao seu voto parabéns. Onde já se viu votar com os petralhas que quebraram o País

    • Djalma Guerra

      16 de agosto de 2017 - 21:47
      Reply

      Só rindo deste comentário kkkkk

  2. iris

    13 de agosto de 2017 - 18:20
    Reply

    Beto Salame,seu nome está marcado junto aos traidores que votaram favorável a Temer.Pode esquecer ,meu voto,nunca mais.

  3. EDIVALDO VIANA

    12 de agosto de 2017 - 18:28
    Reply

    É fato que ele não tem cacife politico pra se reeleger ainda mais sem o dim dim da educação e os contratados das secretarias que o elegeram e o povo do PT e dos partidos que o apoiavam no governo municipal, pior ainda aparecendo nesta foto igual os Irmãos Cara de Pau. Os três patetas !!!!!!!

  4. getulio l. guimaraes

    12 de agosto de 2017 - 16:48
    Reply

    Maravilhoso mundo de BOB

  5. jr

    12 de agosto de 2017 - 9:00
    Reply

    Tiao e o Vereador fugiram da audiencia publica.

  6. Marcos

    11 de agosto de 2017 - 13:11
    Reply

    esse deputado aí pode se despedir que nunca mais ele ganha eleição nem ele e muito menos o irmão dele que quase acabou com Maraba . Chega o cara enquanto deputado não fez nada pra Maraba , esse visita aí do Tiao e nada mais é do que por educação já estamos aqui em Brasília mesmo vamos da uma mídia pra esse deputado sair no Jana afinal o que esse camarada fez por Maraba msm fica a pergunta . Hostis posta meu comentário sou leitor assíduo do seu blog . Boa tarde

    • Djalma Guerra

      11 de agosto de 2017 - 22:20
      Reply

      Beto Salame não merece voto de ninguem por ter se vendido a Michel Temer contra o povo que o elegeu.

    • Rui Castro

      14 de agosto de 2017 - 13:49
      Reply

      Leitor do blog, Marcos, respondendo a sua indagação.

      Observando atentamente a leitura na matéria você pode observar o que o deputado Beto Salame tem feito por Marabá a começar pela luta para iniciar a Obra de execução do projeto de mais de 65 milhões de reais. Continuação da Orla pelo rio Itacaiúnas do bairro Francisco Coelho à folha 33 da Nova Marabá, com empenho do deputado Beto Salame e do ministro da Integração Nacional Hélder Barbalho, a área técnica do ministério confirmou a viabilidade do projeto.
      O prefeito Tião Miranda na visita agradeceu Beto Salame pela Caçamba, pelo Coletor de Lixo e os recursos destinados a Marabá. Beto lembrou que além do que já foi entregue ao município, estão destinados por ele mais: uma Moto-niveladora (Patrol) no valor de 575 mil reais. 1 milhão e 128 mil reais para pavimentação da rua de acesso ao Lar São Vicente; 400 mil reais para investir na construção de Poços Artesianos na Zona Urbana e Rural; e 280 mil reais, para aquisição de Geleira para Colônia de Pescadores Z-30.
      Continuando, Marcos, para os serviços de Saúde em Marabá o deputado Beto Salame destinou 1 milhão e 613 mil reais ano passado e além dessa quantia conseguiu mais 269 mil, 284 reais para Serviço Hospitalar
      Além da Prefeitura Municipal conseguiu verbas para a ampliação de projetos e cursos na UNIFESSPA – Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará – com Campis em Marabá , foram 671 mil 218 reais em 2016 e em 2017 mais 1 milhão de reais.
      A realidade, Marcos, é que o momento critico na politica nacional provoca tanta indignação nas pessoas mas tanta indignação que acaba generalizando os políticos com a desgastante frase “ninguém faz nada”. E como o senhor leitor pode ter observado o deputado Beto Salame tem feito sim pelo município de Marabá. Outros 57 municípios do Estado do Pará também já receberam benefícios pelo Beto Salame, nestes pouco mais de dois anos de mandato.

      (Assessoria do deputado federal, Beto Salame)

      • Djalma Guerra

        14 de agosto de 2017 - 19:47
        Reply

        Isto tudo não passa de blá,blá,blá não merece mais o crédito de ninguém.

  7. marcill

    11 de agosto de 2017 - 11:19
    Reply

    o asfalto da folha 15 quadra 5 e 6 . nao durou 3 meses. e as poucos vem se deteriorando, acho que no proximo inverno amazônico nao restarå mas vestigios dessa grande obra executada sem drenagem!!!, convido a todos a verem em loco!!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *