Hiroshi Bogéa On line

Belém recebe a comitiva do Ministro Luiz Fux

A Comitiva do Presidente do TSE, Ministro Luiz Fux, chega à Belém no próximo sábado (04) para cumprir com a agenda de divulgação do Programa ‘Justiça Eleitoral Itinerante’, que visa promover a interação entre a Academia, os eleitores e os futuros eleitores, bem como aproximar os cidadãos dos serviços oferecidos pela Justiça Eleitoral.

A Desembargadora Célia Regina de Lima Pinheiro, presidente do TRE do Pará, vai receber o Ministro Fux no Aeroporto Internacional de Belém. E a partir das 13h30, todos seguem para a Ilha do Combu para conhecer o trabalho desenvolvido pela Escola Judicial Eleitoral do Pará na localidade.

A Comitiva será levada até a Unidade Pedagógica Sebastião dos Santos, na ilha do Combu, para conhecer a realidade das comunidades ribeirinha. E na ocasião, haverá a premiação “Melhor Escola Judiciária da Região Norte”, concedida a EJE do TRE do Pará.

Após a visitação na Ilha do Combu, haverá a Conferência “Desafios e Metas das Eleições 2018” que será proferida pelos Exmos. Ministros Luiz Fux e Tarcísio Vieira, às 17hrs, no Prédio Sede do TRE, localizado na Rua João Diogo – Campina.

O Pará vai fechar a agenda do Programa ‘Justiça Eleitoral Itinerante’, no Brasil. Antes, a Comitiva passou por Santa Catarina, Goiás e Bahia.

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *