Hiroshi Bogéa On line

Aliciador de meninas

A prisão do pedófilo Antonio Carlos Vilaça, ocorrida nesse domingo em Marabá, estava programada há mais de cinco dias.

O serviço de inteligência da Polícia Civil monitorava com rédea curta  o comerciante e ex-candidato a  prefeito de Baracarena em suas andanças e contato pela cidade.

Post de 

5 Comentários

  1. Anonymous

    3 de junho de 2010 - 03:53 - 3:53
    Reply

    É assim mesmo, Hiroshi, quando o cara não tem mais argumentos, parte pra porrada.
    José Coruja da Silva
    coruja20@bol.com.br

  2. Anonymous

    2 de junho de 2010 - 11:20 - 11:20
    Reply

    Para o 01/6, às 15:01hs, tratar de assunto sério com imbecil é dificil, você tenta dizer uma coisa, o cara entende outra! É complicado,encerro aqui.

  3. Anonymous

    1 de junho de 2010 - 18:01 - 18:01
    Reply

    Para a Anônima das 12:05: Se não é pedófilo, por que o senhor Vilaça estava fugindo da Justiça? Por ter feito alguma caridade é que não foi? Por ter protegido alguma menor da violência também não.
    Pedófilos, minha senhora, são lobos vestidos de cordeiro, dissimulados, santinhos, vão à missa ou ao culto! São pais de família "moralistas", não gostam de palavrão, nã chamam ne "merda" dentro de casa, mas estão à espreita de suas pequenas e indefesas vítimas, viu? Anônimo das 07:54. E essas pequenas presas podem ser a sua filha, a minha filha, uma filha, sobrinha ou neta do blogger ou de qualquer um dos internautas internautas, qualquer criança indefesa que esteja ao alcance do hediondo ser. Pedófilos têm cara de bonzinhos. Aprendam!

    JOSÉ CORUJA DA SILVA
    coruja20@bol.com.br

  4. Anonymous

    31 de maio de 2010 - 15:05 - 15:05
    Reply

    O site não pode se referir ao Vilaça como pedófilo,pois nada foi provado até então. Sinceramente não acredito nessas acusações.Ele tem filhas e pessoas que gostam dele e que com certeza também ficam ofendidas do blog o taxarem dessa maneira! Quem vai dizer se ele é pedófilo ou não é a justiça, não vocês!
    Como leitora,espero uma retratação por parte dos redatores!
    Obrigada!

  5. Anonymous

    31 de maio de 2010 - 10:54 - 10:54
    Reply

    As autoridades competentes (que julgam)ou os homens de Brasília(que fazem as leis)tem que atentar para o seguinte:relação consensual entre mulher que tem "o corpo formado"(maturidade sexual e desejo portanto)e um homem,não é pedofilia.Agora menor impúbere e/ou relação forçada,aliciamento:cadeia no miserável,È um fato que precisa ser analisado por quem de direito,além de ser uma realidade nesse país.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *